segunda-feira, 27 de março de 2017

Lista atualizada de artigos científicos revisados ​​por pares apoiando a teoria do Design Inteligente

Definição de Design Inteligente: Uma teoria científica que sustenta que certas características do universo e dos seres vivos são melhores explicadas por uma causa inteligente, em vez de processos não direcionados, como a seleção natural.
'Papel aceito'!
O design inteligente (DI) é uma teoria científica que emprega os métodos comumente usados ​​por outras ciências históricas para concluir que certas características do universo e dos seres vivos são melhor explicadas por uma causa inteligente, e não por um processo não direcionado, como a seleção natural. Os teóricos da DI argumentam que o design pode ser inferido estudando as propriedades informacionais de objetos naturais para determinar se eles carregam o tipo de informação que em nossa experiência surgem de uma causa inteligente. A forma de informação que observamos é produzida por ação inteligente e, portanto, indica de forma confiável design, é geralmente chamada de "complexidade especificada" ou "informação complexa e especificada" (CSI).

Nesta página você pode baixar uma bibliografia anotada de artigos científicos revisados ​​por pares e editados por pares apoiando, aplicando ou decorrentes da teoria do design inteligente. Você também pode ler uma descrição da comunidade de pesquisa de design inteligente e seus objetivos.

Baixar PDF Gratuito: Discovery Institute

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails