sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Cientista da Universidade de Chicago deixam evolucionistas pensativos

 Leo P. Kadanoff
"Eu penso que a bola está no lado das pessoas que creem na evolução. Elas têm que lidar com essas questões. …Bill (Dembski) ele apresentou o seu caso e nós todos devemos ir para casa e pensar."


William Dembski tinha sido convidado pelo Prof. Leo P. Kadanoff para falar na Universidade de Chicago, nos Seminários em Computação na Ciência, "Conservation of Information in Evolutionary Search". 

Como sempre, houve comoção entre os darwinistas fundamentalistas xiitas como Jerry Coyne, pela presença de um teórico do Design Inteligente a fim de falar sobre a conservação da informação ser um problema que a teoria da evolução sai de mãos vazias no contexto de justificação teórica.

Quem convidou Bill Dembski - Leo P. Kadanoff, não é um professor qualquer como muitos aqui no Brasil que escrevem manifestos, e tudo fazem para cancelar eventos assim em universidades brasileiras - vide o caso do Prof. Leandro Russovski Tessler, da Unicamp. Quem é Tessler diante de Kadoff? Nem dá para comparar as carreiras científico-acadêmicas... O mais cientificamente respeitado e reconhecido acolhe o discurso considerado "herege". Já o outro... O outro é o outro, fazer o quê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails