sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Blogueiro faz comentários depois de assistir e ler em casa o DVD e o JORNAL do NUBEPO

Foto: André Luiz Marques
Chegou ontem (31/07) meu DVD do 1º Simpósio Baiano Sobre as Origens. As palestras e discussões são muito boas! Parabéns ao amigo Prof. Firmo Neto e equipe organizadora do evento! Ficou nota dez! Os palestrantes são ótimos pesquisadores: Dr. Marcos Eberlin (Químico, pela UNICAMP), Dr. Matusalém Alves (Historiador e Arqueólogo, pela UEPB), Ms. Enézio Filho (Historiador da Ciência e coordenador do Núcleo Brasileiro de Design Inteligente) e Ms. Jolival Alves (Bioquímico e mestre em Bioética).

Recebi também a primeira edição do Jornal NUBEPO (Núcleo Baiano de Estudo e Pesquisa sobre as Origens). Ótimas matérias com gente de peso científico. Parabéns mais uma vez à equipe NUBEPO pela iniciativa do jornal e do Simpósio sobre as origens! Que venham muitos outros!

Para quem quiser adquirir o material, acesse o blog "Ciência e Fé" do amigo Firmo Neto, e lá tem todas as informações para a sua aquisição e tirar possíveis dúvidas. Entre também no site do NUBEPO aqui e curta a fan page no Facebook.

Pesquisadores foram convidados pra defender o evolucionismo, mas, depois de aceitarem, voltaram atrás com sua palavra e não quiseram debater. O que os evolucionistas temem, afinal? A evolução não é mais provada que a gravidade, como pensam alguns? Dizer que não seria um evento científico é estratégia para fugir do debate, algo que a própria ciência tem a obrigação de fazer, colocar qualquer teoria em debate. Uma pena, um prejuízo para a ciência propriamente dita.

Por: André Luiz Marques

Fonte:
Criacionista pela Fé e pela Razão

Nota: O blogueiro e geógrafo, André Luiz, mora em São José dos Pinhais/PR e é um dos maiores blogueiros criacionista brasileiro. Em outubro de 2014, seu blog 'Criacionista pela Fé e pela Razão' completa 6 anos de existência. [FN]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails