segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Assinatura de Deus - Sequência de Fibonacci



Impressionante ordem! Com a sequência de números Fibonacci (a mesma que define a proporção áurea), mostrou que a matemática pode definir formas (fractais) aplicáveis em todo o nosso universo; no entanto, o conhecimento específico neste campo da geometria somente pôde ser desenvolvido após a descoberta e uso do computador.

É realmente de admirar qualquer obra de arte, e um artista sempre procura se identificar quando termina ela, assim, também deveria acontecer em toda Criação a nossa volta, e acontece minuciosamente! Certo intelectual disse: "Não sei se a natureza sabe contar, mas que ela possui padrões geométricos específicos, isso é um fato!" E é nesses padrões que você encontra essa impressionante ordem numérica chamada de Sequência de Fibonacci. É surpreendente como simples números são coincidentemente encontrados em tudo!

É tão magnifico que assemelha-se a assinatura de seu projetista, Jeová Deus.

Para entender melhor sobre a Sequência de Fibonacci assista o documentário - Padrões do criador - de 5 minutos no vídeo abaixo.

12 comentários:

  1. Assista no YouTube o Vídeo intitulado: Reportagem do Domingo Espetacular sobre Design Inteligente. e veja o que descobriram, os Números 10 5 6 5 no DNA, que transformado em letras Hebraicas significa YHWH ou Jeová em português.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Airton, obrigado pela dica. A referida matéria já foi publicada em nosso blog, vej aqui: http://www.cienciaefe.net/2017/05/cientistas-questionam-teoria-da-evolucao.html

      Excluir
    2. Ok, não tinha visto antes este vídeo aqui:...

      Excluir
  2. As evidências estão em todos os lugares e já temos tecnologia e conhecimento para identificá-las, não vê quem tapa os próprios olhos. Parabéns pelo trabalho no blog! Muito boa abordagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente esta história de sequencia divina é falsa. Essa pesquisa nunca existiu e o nome do cientista é falso. http://www.e-farsas.com/cientistas-encontram-mensagem-de-deus-no-dna-humano.html

      Excluir
    2. Olá, Paulo, muito obrigado pelo seu comentário aqui no blog.

      Olha, se você prestar atenção nos dois vídeos postados aqui neste post, perceberá que eles não mencionam em nenhum momento da tal pesquisa que você citou. Eles retratam de uma pesquisa - antiga - sobre sequência Fibonacci, que na verdade são padrões da natureza que evidenciam um Projetista Inteligente - apesar de acreditarmos que esta seja mais uma das evidências da assinatura Deus.

      Por outro lado, tenho que concordar contigo que realmente não existem publicações científicas de uma mensagem literal divina no DNA, como muitos blogs divulgaram.

      Contudo, acreditando que conseguir esclarecer esse equívoco, agradeço pela sua visita e espero que continue nos visitando.

      Um forte abraço!

      Excluir
  3. Impossível,ilógico e completamente irracional imaginarmos que o Universo não tenha nenhum artífice, criador que por sinal tinha amplos conhecimentos de Engenharia, Matemática e Física. E esse criador é o nosso bom Deus, criador de todas as coisas tanto visíveis quanto invisíveis!!!

    ResponderExcluir
  4. Meus amigos, a ciência e a religião andam juntos desde o inicio, a ciência não cria nada ela só observa aquilo que já era esperado, com respeito ao comentário do meu amigo Paulo Montanha acho que não pode se basear pelo site E-farsa, o site mencionado também não cita fontes confiáveis para supostamente "desmentir" algo ou alguma coisa. O que precisamos fazer é pesquisar e estudar a cada dia que passa, ou vocês acham que somos meros acasos?
    É preciso mais fé para acreditar no Big Bang do que em qualquer outra religião, e ainda por cima não podemos levar o Big Bang para o laboratório, ele é somente uma teoria e não prova nada sobre a inexistência de um criador.

    Meu nome é Adriano e faço graduação em Física no Instituto Federal Sudeste de Minas, confesso a vocês que quando entrei para o curso acharia muitos ateus convencidos dos seus dogmas, mas o que encontrei foram alunos e professores que todos os dias possuem mais certeza sobre as maravilhas de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Façam uma experiência:

    Pegue uma foto de dois criadores ou inventores, mostre essa foto as pessoas na rua, perguntem essas pessoas se elas conhecem e anote a resposta.
    Pois bem, ouvi isso em um vídeo no youtube e resolvi reproduzi-la, peguei a foto de Tomas Edison e de Nikola Tesla, ninguém os reconheceu, fiz isso em um curso de graduação em Física, utilizamos suas invenções todos os dias mas quando somos apresentado ao criador não sabemos identificá-lo.
    Thomas Edison - "Inventor" da lâmpada
    Nikola Tesla - Desenvolvedor da corrente alternada

    Isso só prova que ficamos tão encantados com a criação que chegamos ao ponto de esquecermos quem é o criador!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom tudo isso! Só uma observação, como estudante do judaísmo e da torah em hebraico, gostaria de fazer a observação que ha quatro mil anos a torah não só diz que houve sim uma grande explosão que deu origem ao universo da forma que conhecemos, como diz que essa é a segunda criação que houve, a criação iniciada pela grande explosão. Gostaria tb de esclarecer que ha videos do professor Eneas bem como de um medico renomado, que foi seu aluno, que comprovam que os numeros 10 5 6 5 ligam as caideias do dna humano, como no hebraico cada letra corresponde a um número forma o nome sagrado que NÃO PODE SER PRONUNCIADO, nem transliterado para outro idioma, sorte que as pessoas que tentam transliterar não o fazem corretamente. Abraço a todos e parabéns.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails