sábado, 21 de setembro de 2013

Ingleses dizem ter provas de vida alienígena que veio parar na Terra

IMAGEM DO MÊS - Uol notícias
Cientistas da Universidade de Sheffield, na Inglaterra, apresentaram imagens que seriam de vida alienígena que veio parar na Terra. Segundo o grupo, as partículas foram captadas após um experimento que soltou um balão na estratosfera, a 27 quilômetros de altitude, durante a chuva de meteoros Perseidas, que ocorreu em agosto passado. A descoberta considerada "revolucionária" foi publicada no periódico Journal of Cosmology nesta quinta-feira (19). Se achar interessante, continue lendo aqui.

Fonte: Uol notícias

Nota: Parece baboseira, mas é! No entanto, daqui para frente as grandes mídias enfatizaram mais este tipo de informação.Como já tinha afirmado ainda nesta semana. Há uma necessidade de explorar esse campo, pois os naturalistas precisam de uma saída para dar credibilidade a sua tese. Confira mais detalhes aqui e aqui.

Para você que é crente nas Escrituras Sagradas, você sabe que a 'chapa' vai esquentar ainda mais daqui para frente. Se antes eles tinham uma hipótese, hoje eles já encontraram provas, amanhã veremos sinais no céu, no sol, na lua e nas estrelas. Não duvide! Como disse o próprio Cristo: são sinais do tempo do fim!

A coisa está ficando tão séria que existe até Fórum Mundial de Ufologia. Veja o Vídeo de apresentação aqui, em novembro deste ano o Brasil vai receber o V Fórum Mundial de Ufologia. [FN]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails