quarta-feira, 28 de agosto de 2013

O livro Darwin's Doubt (Dúvida de Darwin) do Dr. Stephen Meyer é best-seller no New York Times



Fonte e Nota do blog Desafiando a Nomenlkatura Científica: Darwin sabia que sua teoria da evolução através da seleção natural não explicava, e nem suas versões atualizadas explicam, a Explosão Cambriana. Este livro responde às dúvidas de Darwin e deixa a Nomenklatura Científica e a Galera dos meninos e meninas de Darwin desolados, pois fica patente no livro Darwin's Doubt, de Stephen Meyer, que Darwin e nem seus discípulos contemporâneos explicam a origem da informação genética necessária para a origem das espécies!

Darwin kaput desde 1859, e a nova teoria geral da evolução - a SÍNTESE EVOLUTIVA AMPLIADA/ESTENDIDA, se não incorporar teoricamente a questão da informação genética, será em 2020 uma teoria científica natimorta...

Fui, nem sei por que, rindo da cara daqueles que diziam que a teoria da evolução de Darwin através da seleção natural e n mecanismos evolucionários de A a Z não estava passando por nenhuma crise no contexto de justificação teórica. Nada mais falso. Aliás, mentir em nome de Darwin é costume dessa turma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails