quinta-feira, 18 de julho de 2013

Presidente do NUBEPO realiza palestra Criacionista no Instituto Federal Baiano - Campus Guanambi

Auditório cheio no horário de meio dia
Firmo Neto, fundador e presidente do Núcleo Baiano de Estudo e Pesquisa sobre as Origens – NUBEPO, realizou no dia 18 de Julho de 2013, ao meio dia, no auditório do Instituto Federal Baiano – campus Guanambi Bahia uma palestra criacionista, cujo tema foi: Origens – Relacionando a Ciência com a Fé Bíblica.

Segundo a organização do evento,  o grupo Alfa e ômega, são formados por estudantes e funcionários do Instituto Federal Baiano. A palestra faz parte das comemorações de aniversário de um ano de existência  deste grupo de cristãos que estudam e trabalham nesta instituição de ensino. Vale ressaltar que o objetivo do Alfa e Ômega é divulgar, pregar  e falar para os demais daquela instituição o amor deste grande Criador.

“Para comemorar os 12 meses de existência deste grupo no Instituto Federal Baiano campus GBi, nós convidamos o líder do NUBEPO para realizar uma palestra que tivesse o tema ciência e a fé”, comentou o discente e presidente do grupo Alfa e ômega, Jonilson Carvalho.

Para Jonilson, o evento foi um sucesso, mesmo a palestra sendo marcada para o meio dia, muitos alunos e professores compareceram naquele local. Veja algumas fotos:
Momento antes da palestra, ao meu lado, Ana Paula, minha noiva.
Secretário do NUBEPO, Clério Moura, apresentando o Núcleo para professores e alunos.

Firmo Neto, ministrando a palestra cujo tema foi: Origens, relacionando a ciência com a Fé Bíblica.


Nota: Para ver todas as fotos da palestra realizada no IF Baiano é só clicar aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails