sexta-feira, 3 de maio de 2013

Qual é o tamanho de Deus?


Aqui é só o que um homem consegue imaginar!

"Pude ler diferentes tipos de pontos de vista sobre a Ordem e o Caos existente no universo. Tanto de Ateístas como de Deístas, alguns falam do Caos como uma guerra de cegos com metralhadoras colocados aleatoriamente no campo de batalha, e a Ordem como as coreografia de um complexo balé.

O que concluí é que no espaço Ordem e Caos andam de mãos dadas, assim como num governo humano, onde leis e estatutos definem uma ordem pra sociedade, porém, nem todos estão sujeito a essas ordens, sendo um caos no meio dela. No universo não é diferente.

Tanto aqui como lá, sabemos que para haver ordens tem de haver um regente, é aí que entra a questão? Quem ou o Que Rege a Ordem?

Acredito em Deus e sou apaixonado pela Ciência como muitos podem ver em meus vídeos, nada pode provar que Deus existe como nada pode provar que ele não existe, mas eu creio na Ordem, creio na incrível ordem complexa de uma minúscula Célula, creio na tremenda organização que existe nos filamentos de um DNA, A maravilhosa padronização que há na natureza e a fantástica Sequencia de Fibonacci. Desde os campos da Genética, passando pela Geometria e chegando a imensidão do Universo. É nessas ordens atribuídas a ninguém em que acredito, e no que regeu todas elas." Revelação (Apocalipse) 4:11

Fonte: YouTube via TheJahChannels

Um comentário:

  1. "Existe mais Ordem no Caos, do que Caos, na própria Ordem"

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails