terça-feira, 21 de maio de 2013

Darwinistas estão dizendo: a Síntese Evolutiva Moderna já foi para a lata do lixo da História da Ciência!!!

A "Síntese Moderna" (neo-darwinismo) é um século visão gene-centric meados do XX da evolução, com base em mutações aleatórias que se acumulam para produzir uma mudança gradual por meio da seleção natural.

Qualquer função de uma função fisiológica em influenciar a herança genética foi excluída. O organismo tornou-se um mero portador dos objetos reais de seleção: os seus genes. Sabemos agora que a mudança genética está longe de ser aleatória e muitas vezes não é gradual.


 A genética molecular e seqüenciamento do genoma ter desconstruído este ponto de vista desnecessariamente restritiva da evolução de uma forma que reintroduz a função fisiológica e interações com o meio ambiente como fatores que influenciam a velocidade ea natureza da mudança herdada.

Características adquiridas podem ser herdadas e, em alguns casos, mas poucos crescente de que a herança agora tem sido mostrado para ser robusto para muitas gerações. O século XXI pode olhar para a frente a uma nova síntese que vai reintegrar fisiologia com a biologia evolutiva.

Fonte: Desafiando a Nomenklatura Científica
 
Nota do blog Desafiando a Nomenklatura Científica: Quando levantamos a lebre aqui de que Stephen Jay Gould dissera em 1980 que a Síntese Evolutiva Moderna era uma teoria científica que, pelas montanhas de evidências contrárias no CONTEXTO DE JUSTIFICAÇÃO TEÓRICA, era uma teoria morta que teimava ortodoxia científica APENAS NOS LIVROS DIDÁTICOS, alguns membros da Nomenklatura científica e a Galera dos meninos e meninas de Darwin disseram que eu falava do que não sabia. Bem, nada melhor do que ser corroborado e por um darwinista.

Agora uma pergunta causticante: não ensinam nas universidades que a ciência ABOMINA o vácuo teórico? E que a nova teoria geral da evolução - a SÍNTESE EVOLUTIVA AMPLIADA somente será anunciada em 2020? Gente, alguém me belisque, mas sob qual referencial teórico estamos fazendo biologia evolucionária??? Abracadabra??? Hocus pocus??? Búzios??? Cartas de tarô??? Horóscopo???

Fui, nem sei por que, rachando de rir da cara de alguns membros da Nomenklatura científica tupiniquim e da Galera de meninos e meninas de Darwin, cada vez mais órfãos...

Pano rápido... Espera sentado que os darwinistas vão empurrar com a barriga tudo isso. São useiros e vezeiros, mas quando a pimenta acerta neles, eles, covardemente, não gritam e nem dão um pio!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails