segunda-feira, 11 de março de 2013

Declaração de um cientista criacionista

“Entendemos pela razão, pela observação da natureza e pelos conhecimentos mais recentes, referendados por um numero expressivo e crescente de cientistas das mais diversas áreas, e por teorias cientificas atuais como a do Design Inteligente, que um Ser todo-poderoso e de suprema inteligência criou o Universo e a vida de uma forma direta e objetiva, do jeito que Ele quis e projetou, sem Se valer de processos lentos, graduais e naturais não guiados, que iriam contra os fatos, a natureza e a lógica do Deus em quem cremos – e cremos pela fé racional, que nesse conhecimento cientifico se baseia, que esse ser é o Deus bíblico e que, portanto, Ele fez o Universo e a vida da forma como Seu livro, a Bíblia, nos revela.”

O Dr. Marcos diz ainda que “a evolução é péssima ciência. O evolucionismo teísta é péssima ciência somada com péssima teologia e filosofia. O criacionismo é ótima teologia com ótima filosofia, que se apoia hoje em ótima Ciência, Ciência com C maiúsculo; a que é livre das amarras do materialismo”.

Fonte: criacionismo

Leia também: Dr. Marcos Eberlin e Fomos Planejedos

2 comentários:

  1. Toda ciência provém de Deus. E DR Marcos Nogueira Eberlin é um escolhido do nosso Deus para mostrar aos “sábios” de onde vem a verdadeira ciência.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails