sábado, 23 de fevereiro de 2013

A [teoria da] evolução se esqueceu dos eucariotos

Mas ainda assim um fato...
 Em seus momentos de honestidade os evolucionistas dizem todo o tipo de coisas interessantes. Que tal este artigo de 1998 onde os evolucionistas admitem que “One of the most important omissions in recent evolutionary theory concerns how eukaryotes could emerge and evolve.” [Uma das mais importantes omissões na recente teoria evolucionária diz respeito como os eucariotos poderiam surgir e evoluir]. A [teoria da] evolução omitiu como os eucariotos podiam surgir e evoluir? Isso seria igual a Física omitindo a gravidade, a política omitindo as eleições ou o baseball omitindo os homeruns [O maior ponto neste jogo – destaque deste blogger]. Mesmo assim, este artigo veio um século depois de os evolucionistas começarem a insistir que está além de toda dúvida razoável que as espécies, e isso seria que todas as espécies, surgiram espontaneamente.

Como poderia a origem espontânea de todas as espécies ser além de toda a dúvida razoável se a teoria tinha omitido os eucariotos que, como você aprendeu na aula de biologia, são as células mais complicadas com um núcleo e que constituem, hummm, as plantas e os animais?

Nós não sabemos como as plantas e os animais evoluíram, mas nós sabemos que eles evoluíram?

Bem, sim. Quanto à origem dos eucariotos, e tudo mais por esta razão, é meramente um problema de pesquisa, que não deve ser confundido com o fato da evolução. Você sabe, há o fato da evolução e a teoria da evolução. O fato da evolução nos garante que as espécies surgiram espontaneamente, mas não nos diz como surgiram. Isso é para a teoria da evolução destrinchar.

Tudo isso faz sentido para os evolucionistas porque o fato da evolução não vem da ciência.

Fonte: Desafiando a nomenklatura Ciêntífica

2 comentários:

  1. Meu caro devemos separar o q a evolução ja provou doq ainda não se sabe e que nem é propriamente dito como evolução...a evolução das especies é provada e indiscutivel, oq faz com q vc esteja falando besteira...ja a origem da vida até a primeira organismo celular vivo, isso a ciencia não tem nenhuma teoria, apenas hiposes não comprovadas, assim como a hipotese do multiverso, ou msm a hipotese de um Deus criador, Tudo hipoteses sem provas ou evidencias, logo vc não pode simplesmente pegar uma parte que ainda é desconhecida e sem explicação razoavel e usá-la pra convenser os ignorantes de q as partes altamente evidenciadas são falsas...vc é um ser de uma desonestidade intelectual imensuravel. #SóLamentoPorSeusLeitores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo leitor, Unknown, de que evolução você está falando em seu argumento acima, da macroevolução ou da microevolução?

      Se estiver falando da microevolução, você tem total razão! A ciência já comprovou que existe sim, a micromutação. Alias, nós criacionistas também acreditamos neste fato.

      Agora, se você estiver se referindo da macroevolução, vou ter que discordar totalmente de ti. A macromutação nunca foi comprovada pela ciência como sendo um fato.

      Quando Darwin publicou seu famoso livro (A Origem das Espécies) ele teve muita dificuldade de provar esta questão da macroevolução. Os seus grandes oponentes foram e ainda são os paleontologistas. E hoje, em pleno séc. XXI, são os bioquímicos que vem 'destruindo' as únicas hipóteses que ainda restam dos neodarwinistas.

      Concluindo, se realmente você estiver se referindo da macroevolução (macromutação), sinto muito lhe dizer: mas é você que está desenformado ou sendo um ignorante quando se trata de evolucionismo.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails