terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Evolucionismo não é ciência

Há mérito na ciência e normalmente os cientistas desenvolvem um bom trabalho. No entanto, o Evolucionismo não é ciência.

Esclarecimento: existe um termo com o nome de “ciência histórica.” O problema é que as pessoas usam o termo “ciência” como se o seu significado fosse o mesmo, independentemente do seu contexto. Façam uma pesquisa ao termo “ciência” e vejam aS respostas que recebem.

A teoria da evolução, que tem como base uma colecção de mitos e histórias inventadas, não é baseada na ciência real, mas mesmo assim, os evolucionistas tentam caracterizar o que Deus revelou na Bíblia de “mito”. O realidade dos factos é que o Evolucionismo é um mito baseado em outros mitos. Os evolucionistas não são nem capazes de responder a estas 15 perguntas, demonstrando assim que a teoria da evolução mais não é que uma série de fábulas ardilmente inventadas.

Muitos cientistas foram erradamente ensinados de que o Evolucionismo é ciência, quando ele mais não é que uma proposta histórica sobre o nosso passado. Mas se eles investissem alguns momentos a pensar no que o Evolucionismo ensina, eles rapidamente se aperceberiam que essa teoria nunca pode ser ciência. É impossível testar a história evolucionista sem uma máquina do tempo. E como é que os vários cientistas repetiriam o teste?

Os evolucionistas aceitam para os dados científicos trazidos à tona pelo método científico, mas isso é insuficiente para transformar o  Evolucionismo em ciência. Não existem evidências em favor do Evolucionismo na genética, na paleontologia, na sedimentologia, nos métodos de datação, na geologia, e em quaquer  disciplinas científicas. Apesar disto, os evolucionistas declaram que todas estas ciências não só apoiam o Evolucionismo, como o confirmam / provam. Isto é pura e simplesmente falso.

A maior parte dos cientistas levou uma lavagem cerebral tão perfeita que não só ficam visivelmente afectados com a frase de cima, como são totalmente incapazes de pensar nela de modo objectivo. Outros cientistas têm uma mente mais aberta, mas são coagidos a afirmar crença no Evolucionismo. Eles são criacionistas no armário, temerosos do castigo que pode cair sobre eles se afirmarem publicamente as suas dúvidas em relação às teses de Darwin.

A elite Evolucionista tem o poder para retirar o financimento aos dissidentes, e levar a que estes sejam despedidos dos seus empregos. Devido a isto, muitos cientistas tem reservas em admitir que são Cristãos ou que acreditam na Criação. O Evolucionismo mantém o seu poder através da intimidação, fascismo, truques sujos e decepção. Os ímpios têm um desejo espantoso de tentar eliminar Deus – como se negar a Deus eliminasse o Julgamento Final.

A Evolução é uma fraude.

A fraude está a ser cometida repetidamente pelos evolucionistas. Eles chegam até a usar algumas fraudes do passado, sabendo bem que essas “evidências” são  fraudes já refutadas. Eles continuam a apresentar informação duvidosa como se fossem factos concretos. Eles falam da selecção natural como se ela tivesse uma mente capaz de desenvolver designs e executar desenvolvimentos com base nesses planos.

Quando estes “factos” são expostos como falsos, eles continuam a usá-los. (…) Alguns evolucionistas admitem que estas fraudes e mentiras são propositadas, mas tentam racionalizar várias linhas de defesa, métodos e prácticas. Obviamente que mal a Bíblia é retirada da equação, qual será o padrão para determinar o que está certo ou errado?

A Evolução não chega a ser uma teoria.

Segundo a forma como a palavra “teoria” é definida pelos próprios evolucionistas, a teoria da evolução não chega a ser uma disciplina científica. Para um evolucionista, uma teoria, tal como definida por eles, tem que possuir algo em si que já tenha sido confirmado. No entanto, não há qualquer tipo de evidência em favor da “história” que chamamos de “evolução”.

Embora os evolucionistas aleguem possuir “evidências” em favor da teoria da evolução, a verdade é que esta crença cai por terra após uma análise mais pormenorizada. O Evolucionismo está a tornar-se cada vez mais numa série de histórias especulativas, criadas com o expresso propósito de explicar as observações científicas que são usadas como evidência em favor da descrição Bíblica da origem do universo e de toda a vida, tal como originalmente criados por Deus.

Fonte: Darwnismo via seekfind

Um comentário:

  1. Para começo de conversa, não é competência de leigos, e muito menos de religiosos, decidir o que é e o que não é ciência. Outra coisa, não existem “ísmos” ou “istas” em ciência. Os homens de ciência não são “istas” e nem são adeptos ou seguidores de nenhum “ismo”. Se querem insinuar que a teoria da evolução é uma seita, ideologia ou religião, da qual os cientistas são devotos ou seguidores, não vai ser acrescentando “ismo” ou “ista” que vai transformar uma teoria científica numa religião.
    Só para informar, quase nada em ciência resulta de observação direta. Dados podem ser perfeitamente inferidos e com alto grau de confiança, independente se sejam sobre o passado, sobre o presente ou sobre o futuro. Se ciência fosse apenas aquilo que vemos acontecer diante dos nossos olhos, a humanidade estaria até hoje nas planícies da África correndo atrás da caça e da coleta.
    Se alguém acha que as evidências que corroboram a teoria da evolução, e não “evolucionismo”, provindas da geologia, da paleontologia, da genética, da geocronologia ou de qualquer outra área da ciência são falsas, então é muito simples, basta provar. Se conseguirem provar isso com evidências, fatos e dados, coerentes, consistentes e convincentes seus nomes serão lembrados para sempre na ciência e muito mais pessoas se converteriam a sua crença religiosa. Seria muito mais produtivo do que ficar esbravejando em blogs na internet como crianças pirracentas.
    Os cientistas tiveram lavagem cerebral??? Como assim??? Que eu saiba, não são bem os cientistas que têm o hábito de promover lavagem cerebral nas pessoas para transformá-las em zumbis pagadores de dízimo e ofertas.
    Os cientistas não estão empenhados e nem interessados em desbancar a crença religiosa, o deus ou os deuses de quem quer que seja. Cientistas buscam é a verdade objetiva do mundo, seja ela qual for e doa a quem doer. A verdade do mundo não vai mudar porque não é aquela que os religiosos gostariam. Se a natureza não dá a mínima para as histórias dos livros sagrados é problema dos religiosos e dos teólogos, não dos cientistas.
    O conceito de certo e errado são atributos exclusivamente humanos e surgem naturalmente em qualquer sociedade. Não há necessidade de nenhuma religião ou divindade nos dizer o que é certo ou o que é errado. Se a sociedade fosse se basear no dente por dente e olho por olho acabaríamos todos cegos e desdentados.
    Se a teoria da evolução é apenas uma fraude, uma seita ou uma religião, então é preciso esclarecer algumas coisinhas:

    1. Porque então escolas, universidades, governos, empresas e instituições de pesquisa em todos os países do mundo, mesmo os mais tacanhos conservadores como os EEUU, perdem tempo e dinheiro disseminando uma teoria que não passa de uma “fraude”? Será que eles nunca se deram conta disso?
    2. Porque também esses tais “cientistas” que disseminam essas bobagens, e representando menos de 1% dos homens de ciência do mundo, é que estariam “certos”? Quais são suas evidências, seus fatos e seus dados; coerentes, consistentes e convincentes que corroboram essa visão?
    3. Porque os demais cientistas realmente sérios, representando os outros 99%; além de escolas, universidades e governos de todo o mundo, estão “errados” há 150 anos e ainda não se deram conta disso?
    4. Porque as montanhas de evidências, fatos e dados, coerentes, consistentes e convincentes, provenientes das mais diversas áreas da ciência e do mundo inteiro, que corroboram a TE são válidas para os 99%, e não são para esses outros 1%?
    5. Porque então esse paradigma é mantido em todos os países do mundo a um custo tão alto para a humanidade?
    6. O que a humanidade, a ciência, os cientistas, os governos e a sociedade ganham agarrando-se a esta “fraude” a um custo tão alto?
    7. Por que a humanidade inteira quer a todo custo desbancar apenas o Deus Judaico-Cristão e não os deuses das outras dezenas de religiões do mundo?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails