quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Conheça a história do homem que nasceu pobre e hoje doa mais de R$ 5 milhões por mês

Dr. Milton Afonso
Ao se aproximar o aniversário de uma das maiores personalidades mundiais no empreendedorismo e trabalho social do país, o Brasil Diário, com a colaboração do jornalista J.Washington trás até você, uma reportagem especial sobre a vida de Milton Afonso, fundador e proprietário da Golden Cross que já foi a maior companhia de saúde na América do Sul e a quarta maior no mundo.

Quem vê a vida de Milton Afonso, que já teve como sócio Roberto Marinho, foi amigo de Tancredo Neves, e que hoje doa, por mês, mais de R$ 5 milhões para custear os estudos de 60 mil jovens e muitos outros projetos sociais, não imagina que o mesmo já foi um garoto pobre, nascido em 1921, mas que só registrado apenas em 1934, que foi preso durante a ditadura e que um milagre salvou sua saúde física e financeira.

Por trás do grande empreendedor Milton Afonso, existe uma história magnífica, dignificante e motivadora, onde muitas pessoas, como você, poderão compreender que quando o sonho do homem é o mesmo sonho de Deus, nada nesse mundo poderá abalá-lo. [Continue lendo aqui]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails