domingo, 30 de setembro de 2012

Hebe Camargo morre. O que acontece depois da morte?

Hebe teve uma parada cardíaca enquanto dormia. O velório será realizado ainda neste sábado no Palácio dos Bandeirantes, edifício sede do Governo do Estado de São Paulo. A apresentadora Hebe Camargo faleceu hoje (29) aos 83 anos, de parada cardíaca, em sua casa no bairro do Morumbi, em São Paulo.

 Diagnosticada com câncer no peritônio em janeiro de 2010, ela lutava contra a doença desde então. Recentemente, a loira comemorou a volta para a emissora de Silvio Santos, após um ano de incertezas. Nascida em Taubaté, interior de São Paulo, em 1929, Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnani tinha apenas um filho: Marcello Camargo.

Um dos ícones da televisão brasileira, Hebe iniciou sua carreira na década de 40 e participou da primeira transmissão da televisão brasileira, em 1950. Além de mais de 60 anos de trabalho na TV, Hebe também atuou em seis filmes e lançou oito discos como cantora. Hebe travava uma luta contra o câncer desde 2010, quando foi diagnosticado um tumor no peritônio (membrana que reveste os órgãos digestivos). 

Lamentamos pelo falecimento de Hebe Camargo. Neste momento, podemos refletir sobre a vida, a morte e entendermos o que acontece depois da morte. [Clique aqui e leia a resposta bíblica]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails