sábado, 19 de maio de 2012

ACONTECEU NA MINHA VIDA - Bebê ressuscita após médica cristã orar a Deus


A Drª Marta Martínez em entrevista ao Christian News Today testemunhou que sem poder fazer nada pelo bebê apenas orou a Deus: “Eu vivi este milagre alguns anos atrás, enquanto estava trabalhando em um hospital numa cidade pequena, longe da capital”. disse a médica uruguaia.

Ela conta que chegou a desistir de tentar fazer algo pela criança, devido ao seu estado e às condições sociais da família.

“Era um bebê com cerca de um mês de idade e sua mãe era uma adolescente muito pobre. O bebê chegou ao hospital em estado crítico, com desidratação, desnutrição e septicemia. Não parecia que podíamos fazer algo para mudar o quadro. Ele morreu pouco tempo depois. Eu estava observando-o no momento da morte, e pensei: ‘É melhor para ele morrer, porque no meio ambiente que vive e esse tipo de família, ele não teria qualquer chance de sucesso. Toda a sua vida seria um ‘Calvário’, com falta de esperança e sem oportunidades”, relata a médica.

A Dra. Martínez porém afirmou que sentiu um desejo repentino de orar pela criança: “Senti Deus falando comigo: ‘Ele tem o direito de viver’. Imediatamente, coloquei minha mão sobre o menino, comecei a orar e agradecer a Deus por aquela vida. Ele foi ressuscitado. Voltou a viver! Foi um milagre incrível”.

Após a ressurreição, a criança foi transferida pra um hospital com mais recursos, onde foi submetido a tratamento intensivo. A médica relata que meses após, precisou ir ao hospital onde a criança havia sido internada, e teve foi surpreendida pela enfermeira chefe, que contou que a criança havia melhorado.

 “Quando o vi, fiquei surpresa ao ver que ele era um bebê muito grande e saudável. Deus me permitiu ver o milagre completo. Eu vi também outras curas. Acredito na cura divina, porque, em primeiro lugar, está escrito na Bíblia, e segundo porque vi outros curados de uma maneira milagrosa. Também tive experiências em meu próprio corpo”, testemunha a Dra. Martínez.

Maria Martínez acredita que a fé na cura divina não pode ser deixada de lado: “Não apenas os médicos cristãos, mas todos os cristãos devem acreditar na cura divina. Isso está escrito na Bíblia e também foi uma parte muito importante do ministério de Jesus na terra”.

Atualmente a Dra. Martínez está na cidade de Nairobi, no Quênia, onde participará nos dias 25 e 26 /05 da Conferência Anual da Rede de Médicos Cristãos (WCDN), organização interdenominacional que reúne profissionais da área de saúde em todo o mundo.

Fonte: Adbangu

Nota: Ás vezes, como cristão nos dias de hoje, me sinto um pouco cético a respeito de milagres extraordinários, como este testemunhado e vivido pela Dr. Martínez. E você, se sente assim também? Mas, por que não acreditá-los?

Nos últimos tempos presenciamos constantemente muitas desonestidades e falsas curas (da parte de algumas igrejas evangélicas com o objetivo de conquistar fieis para suas congregações - movidos pela teologia da prosperidade, que no meu ver, é antibíblica) e com isso faz aumentar nosso ceticismo a respeito do assunto.

Todavia, mesmo no século em que vivemos - de descréditos e de pouca fé - pretendemos reafirmar que estes milagres que acabamos de ler (como na época de Cristo) ainda podem acontecer.

Para tanto, a partir de hoje, abrimos este espaço, no blog Ciência e Fé, para o amigo leitor, que queira também dividir conosco sua história ou testemunho daquilo que Deus tens feito em sua vida. A proposta é que os referidos testemunhos sirvam de exemplo e fortalecimento espiritual para outros irmãos cristãos que estão fracos para a caminhada celestial.

Vale ressaltar, que seu testemunho além ser publicado no blog Ciência e Fé, também poderá ser lida no Programa Gospel de Rádio na 96,3 FM (www.guanambifm.com.br) realizado por Firmo Neto. Então, se você realmente tem uma história marcante para nos contar, escreva para o meu e-mail: firmonneto@hotmail.com e coloque o título: Aconteceu na Minha Vida. Estarei aguardando! [FN]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails