domingo, 4 de março de 2012

Na Bahia vocalistas de uma banda famosa recebem o livro A Grande Esperança

O casal Marcos Peter e Miley Soares - Membros do Grupo de Pesquisa Criacionista da Bahia - entregaram neste último final de semana (03/03), na cidade de Caetité-Bahia, 32 (trinta e dois) livros “A Grande Esperança” da autora cristã Ellen White para um grupo musical famoso brasileiro. O casal Marlus e Paulinha Abelha vocalistas do grupo musical e ex-vocalistas da banda Calcinha Preta também foram presenteados - como mostra foto a cima.

Naquele momento da entrega das literaturas, Marlus e a Paulinha agradeceram pelos presentes e disseram que gostam muito de ouvir e ler a Palavra de Deus. O Marlus acrescentou dizendo que conhece o povo adventista e têm várias coleções de DVDs de pregações sobre profecias do apocalipse do Pastor Luiz Gonçalves e também de mensagens do Pastor Bullón.

Algo sobrenatural aconteceu

Segundo os missionários, durante a entrega dos exemplares, a cantora Paulinha Abelha contou-lhes uma história que aconteceu com ela muito antes deles chegarem ao Hotel: “Eu havia sonhado que estava numa igreja e uma pessoa iria trazer uma palavra vinda da Bíblia. Então, quando vi vocês dois entrando no hotel e dizendo que tinham uma palavra bíblica, me lembrei logo do sonho e emocionei-me”.

Na despedida, os cantores pediram uma oração a Marcos Piter e sua esposa e assim o fizeram. "Que possamos continuar a orar para que este livro possa fazer milagres na vida dessas pessoas, pois como ressaltou a própria autora do livro A grande esperança: 'no céu teremos muitas surpresas!'", Palavras finais de Marcos Peter e de sua esposa Miley quando encaminharam seus testemunhos ao blog Ciência e Fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails