terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Igreja Universal do Reino de Deus X Igreja Mundial do Poder de Deus



Não tive como não postar também este vídeo. Quase todo mundo está comentando este fato. Mas também não é para menos. Referente a pastores, eu já presenciei muitas apelações da parte deles com o objetivo de conquistar mais fiéis para suas igrejas, mas este novo ocorrido foi novidade para mim. Quanta criatividade destes pastores, héim?!

O blog de Lauro Jardim, do site da revista veja ajudou mais ainda a espalhar a novidade, leia a notícia a baixo!

Edir Macedo acaba de postar no YouTube um vídeo que vai gerar muita polêmica com Valdemiro Santiago, o seu maior adversário no meio evangélico. Valdemiro deixou a Universal há anos. Desde então, carrega vários pastores da igreja de Macedo – e, mais importante, tem roubado milhares de fiéis da concorrente.

Na imagem, Macedo aparece exorcizando uma mulher supostamente possuída pelo diabo. No diálogo, o “demônio” afirma ser da Igreja Mundial de Valdemiro e solta o verbo:

- Valdemiro é meu servo (…). Todos que estão lá dentro estão no pecado; se prostituindo; fumando. Muitas mulheres estão destruídas, (…) os homens traindo as mulheres.

Macedo, portanto, mostrou que sentiu o golpe e partiu para o confronto direto contra o concorrente. A briga promete.

Fonte: Veja

Minha nota: Na verdade e infelizmente, muitos cristãos são facilmente levados por estes líderes religiosos. Sabem por quê? Porque o povo de Deus não está mais estudando a Bíblia. Isso é verdadeiro - é um fato! Vão muito na direção de pastores, bispos, padres e líderes religiosos em geral. Claro que todos eles têm um papel importante na caminhada rumo à nova Canaã Celestial, mas como disse antes, estão esquecendo a verdadeira fonte: A palavra de Deus! [FN]

Nota do jornalista Michelson Borges: Não faltava mais nada! Agora, para atacar um oponente que lhe está roubando fieis (e muito dinheiro, claro), o "bispo" Macedo usa o "diabo" para colocar medo em seus seguidores e para denegrir ainda mais o ex-aliado. Direta ou indiretamente, o diabo ri de tudo isso. Mesmo essa encenação grosseira serve aos propósitos do maligno, já que ajuda a arranhar um pouco mais a imagem já avacalhada do cristianismo. Macedo e sua trupe nos forçam a pedir desculpas em nome dos cristãos que ainda procuram levar a sério os ensinamentos de Jesus - Ele que não perdia tempo batendo papinho com o diabo. Me pergunto até quando Deus terá paciência com esses lobos vestidos de ovelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails