domingo, 16 de outubro de 2011

Atriz global não deixa filho ver novelas

Carolina Dieckmann revelou que proibiu o filho José, de quatro anos, de assistir a novela Fina Estampa, em que ela interpreta a interesseira Teodora, de acordo com informações do jornal O Dia, deste sábado (15).

“Uma noite, ele viu uma cena em que Teodora brigava feio com Quinzé (Malvino Salvador) e teve uma crise de choro. Depois disso, eu achei melhor proibir José de assistir”, disse a atriz, sobre o filho caçula, fruto de seu relacionamento com Tiago Worcman.

Já Davi, de 12 anos, filho de Carolina e Marcos Frota, não assiste nenhuma das novelas que estão no ar. “O negócio do Davi é futebol. Ele gosta de Ronaldinho Gaúcho e só quer saber do Flamengo”, contou a mamãe.

Fonte: UOL

Nota: Se a própria atriz que está na novela atuando não permite que seu filho o assista, porque deixar seus filhos assistirem? Não é mesmo inteligente pais deixarem que seus filhos vejam novelas. Seu conteúdo imundo recheados de falsos valores são de fato armadilhas sistematizadas de ideologias anticristãs e totalmente contrárias a vontade de Deus. Vemos constantemente muitas cenas relacionando evangélicos como 'loucos' ou 'fora de moda no contexto social', muitas cenas de violência, idolatria, banalização do sexo (infidelidade, atividade sexual precoce entre adolescentes, homossexualismo) e sem falar na pregação dogmática do espiritismo. Acredito que este não é o modelo de ensino que quer para sua família! Em provérbios 22:6 diz:"Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele". [FN]

Um comentário:

  1. Eu assisti algumas novelas quando era criança, por isso sei que elas realmente influenciam.
    Acho errado os pais que deixam seus filhos assistirem tais programas, o porque? vc já disse, eles atingem os nossos bons valores.
    Bjus

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails