sábado, 20 de agosto de 2011

Padre Fábio Melo assombra a Igreja Católica sobre a doutrina do Sábado Bíblico

Padre Fábio Melo não faltou com a verdade ao comentar sobre o sábado, o quarto mandamento da lei de Deus, segundo a Bíblia (Exodo 20:8). Além do mais, citou como foi o costume de Jesus (Lucas 4:16) e afirma também que Jesus não baniu a lei (Mateus 5:17).



Nota: Tenho que parabenizar ao padre Fábio de Melo pela coragem e a sinceridade de falar estas verdades no seu programa [Vídeo na integra]. Sendo que não existe um só versículo que ordene guardar o domingo como dia santo de repouso, torna-se evidente que este é guardado pela maioria dos cristãos católicos e evangélicos exclusivamente por tradição, ao passo que centenas de versiculos mandam observar o sábado. O decreto mais antigo, obrigando a guardar o domingo é pagão. Foi assinalado pelo Imperador Constantino no dia 07 de março do ano 321. [FN]

Um comentário:

  1. é muito emocionante saber que as pessoas sabem da verdade sobre o sábado!
    admiro o padre Fábio de Melo diante do cargo que ocupa, que tamanha a coragem dizer a verdade tão clara e objetiva sem medo de compromete-lo enquanto muitos adventistas não estão nem ai com a palavra do senhor, não estão nem ai de falar do grande amor de Jesus e as maravilhas que ele pode fazer!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails