domingo, 31 de outubro de 2010

"A bíblia é mais sábia que a ciência"

Desafiamos você que é ateu, ou mesmo que não crê nas narrativas bíblicas a ler este artigo até o fim. Não basta ler somente as primeiras linhas para deduzir uma conclusão. Leia por completo. Quando estou formulando artigos que defendem minha fé e a Bíblia, disponho de várias horas estudando teorias científicas e visões contrárias, a fim de entender aquilo que vou combater. Mas na minha caminhada tenho encontrado muitas pessoas que combatem a fé cristã duramente, porem nem sabem do que estão falando. Nunca leram! Nunca estudaram! Tais pessoas nem sequer merecem atenção.

Mas se você deseja conhecer as maravilhas de Deus. Ou mesmo conhecer sobre Ele. Despoje-se de todo o seu censo critico! Por favor não me entenda mau. Toda ciência é valiosa! Todo o conhecimento benéfico é precioso! Mas hoje encontrei um conhecimento em muito superior...

Por: Pastor Monteiro Junior.

AQUELE LIVRO ATORDOANTEMENTE MARAVILHOSO

O então presidente dos EUA Ronald Reagan chamou a atenção para aquele Livro maravilhoso, dizendo: “Na verdade, é um fato indisputável que todas as complexas e horrendas questões que nos confrontam, tanto no nosso lar como ao redor de todo o mundo, têm suas respostas naquele LIVRO SINGULAR”.

Napoleão disse a respeito daquele Livro maravilhoso “... ele não é um mero livro, mas é, sim, UMA CRIATURA VIVENTE, que conquista todos que lhe ficam face a face”.

A revista Newsweek (27.Dez.82), na sua capa, escreveu a respeito daquele Livro maravilhoso “Como um livro nos une, nos divide e até MESMO NOS DEFINE!”. AQUELE LIVRO ATORDOANTEMENTE MARAVILHOSO É A BÍBLIA!

E se você pensa que a Bíblia é como qualquer outro livro que jamais foi escrito – continue lendo. Quando terminar este texto... VOCÊ RECONHECERÁ QUE AQUELE LIVRO É ATORDOANTEMENTE MARAVILHOSO!

”Mas a Bíblia foi escrita milhares de anos atrás. E nós estamos no século 21! Temos visto o homem ir à lua. Temos visto a humanidade dar grandes passos na conquista dos mistérios mais escondidos do universo. A Bíblia foi escrita milhares de anos atrás por homens com um conhecimento muito mais limitado que o nosso. Com seus limitados conhecimentos, como poderiam eles ter sabido de certas coisas?”[Leia a matéria completa aqui.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails